Caps Lock Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caps Lock Games

Equipa Caps Lock Games / Caps Lock Games Team
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas de Software e Hardware

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AngelicusPT
Admin
Admin
AngelicusPT


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35

Problemas de Software e Hardware Empty
MensagemAssunto: Problemas de Software e Hardware   Problemas de Software e Hardware I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:32 pm

Postem os vossos probelmas de Hardware e Software.
Ir para o topo Ir para baixo
https://capslockgames.forumeiros.com
AngelicusPT
Admin
Admin
AngelicusPT


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35

Problemas de Software e Hardware Empty
MensagemAssunto: Yellow light of death   Problemas de Software e Hardware I_icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 2:51 pm

Boa tarde,



É com horror que dou a conhecer que na manha de hoje enquanto jogava Resistance 2 online que a minha consola se desliga a meio do jogo, fazendo 3 "bips" e ficando com a luz vermelha a piscar.



A minha consola é uma Playstation 3 de 60 GB Firmware 2.80, foi comprada no dia 28 de Março de 2007, tendo custado 600€.



Estou extremamente preocupado com a pesquisa que fiz na Internet após a ocorrência do problema, Note-se que sempre tive extremo cuidado com a Playstation 3, sempre segui à risca as indicações e recomendações presentes nos manuais do utilizador (ex: manter a consola num sitio plano, manter a cosnola num sitio arejado, certificando-me que a ventoinha não se encontra em contacto, ou proxima de nenhum objecto, etc.)



Após o descrito em cima, tentei reiniciar a consola, a luz verde acendeu por uns segundos seguidamente uma luz branca/amarela também por uns segundos, depois disto a luz vermelha fica a piscar. Antes de a Luz vermelha ficar a piscar a consola dá os 3 "Bips".



A consola esteve ligada entre 10 a 15 minutos até acontecer o problema discrito. (um jogo de mortal de equipas em resistance, quando tentei entrar num segundo..."Bips").



já deixei a consola arrefecer voltei a tentar ligar, o problema preciste.



Seguem-se as seguintes questões:





1) A que se poderá dever o problema?



2) Sendo necessaria assistência técnica, o que devo fazer? e tendo em conta que a consola só tem garantia de 1 ano quais serão os custos?



3) Dado que pelo que li, e conhecendo e respondendo pela minha conduta como utilizador, e parecendo que o problema é de fabrico, a Sony responsabiliza-se e lida com este problema de forma diversa?



4) Qual o tempo médio de devolvoção de uma playstation 3 após ser enviada para reparação?



5) Dentro da consola esta o jogo Resistance 2, edição de colecionador, e como tal é a versão US do jogo, como o posso recuperar, a sony devolve o jogo?.



6) Existe alguma forma de resolver o problema em casa, sem ter que enviar a consola?
Ir para o topo Ir para baixo
https://capslockgames.forumeiros.com
Ogre_Hunter_PT
Lider killzone 2
Lider killzone 2
Ogre_Hunter_PT


Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/08/2008

Problemas de Software e Hardware Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de Software e Hardware   Problemas de Software e Hardware I_icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:25 pm

Bem quanto a esse problema estamos a fazer aquilo que está ao nosso alcance, a verdade e que nos foruns da Sony estamos a receber bastante apoio não podemos é baixar os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ogrehunterpt.blogspot.com/
AngelicusPT
Admin
Admin
AngelicusPT


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35

Problemas de Software e Hardware Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de Software e Hardware   Problemas de Software e Hardware I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:09 am

Arranjei a minha ps3 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://capslockgames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Problemas de Software e Hardware Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de Software e Hardware   Problemas de Software e Hardware I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas de Software e Hardware
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com Software ou Hardware
» Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast
» Problemas com Software ou Hardware da Xbox
» Problemas com Software ou Hardware da Xbox 360

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caps Lock Games :: Playstation 3 :: Geral-
Ir para: