Caps Lock Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caps Lock Games

Equipa Caps Lock Games / Caps Lock Games Team
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eleições de jogos competitivos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
youdreade13
Membro 1ª classe
Membro 1ª classe
youdreade13


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31
Localização : Faro / Portugal

Eleições de jogos competitivos Empty
MensagemAssunto: Eleições de jogos competitivos   Eleições de jogos competitivos I_icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:42 pm

neste tópico , iremos fazer votos para escolher o proximo jogo que vamos jogar na ps3 online Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ogre_Hunter_PT
Lider killzone 2
Lider killzone 2
Ogre_Hunter_PT


Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/08/2008

Eleições de jogos competitivos Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições de jogos competitivos   Eleições de jogos competitivos I_icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:12 pm

Por mim ou COD MW2 ou MAG mas sinceramente com as PS3`s todas a morrer nem sei se ei de comprar algum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ogrehunterpt.blogspot.com/
youdreade13
Membro 1ª classe
Membro 1ª classe
youdreade13


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31
Localização : Faro / Portugal

Eleições de jogos competitivos Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições de jogos competitivos   Eleições de jogos competitivos I_icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:22 pm

Ogre_Hunter_PT escreveu:
Por mim ou COD MW2 ou MAG mas sinceramente com as PS3`s todas a morrer nem sei se ei de comprar algum...
ya lol! , eu por mim voto no uncharted 2 e senao gostarem de RPG's é o cod 5 ( tem muitaas armas , mapas e é bastante divertido )(tenho o jogo na xbox lol)
Ir para o topo Ir para baixo
AngelicusPT
Admin
Admin
AngelicusPT


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35

Eleições de jogos competitivos Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições de jogos competitivos   Eleições de jogos competitivos I_icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:22 pm

Sugiro que esperemos pelo Mag, e decidimos entre o Mag e o Cod 5. O Uncharted 2 é giro, mas para competição nada bate os FPS.

PS: estamos a aceitar candidaturas, se tens amigos que querem entrar para os Caps Lock diz-lhes apra visitarem o site, as candidaturas devem ser feitas no forum em outros.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
https://capslockgames.forumeiros.com
youdreade13
Membro 1ª classe
Membro 1ª classe
youdreade13


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31
Localização : Faro / Portugal

Eleições de jogos competitivos Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições de jogos competitivos   Eleições de jogos competitivos I_icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:45 pm

AngelicusPT escreveu:
Sugiro que esperemos pelo Mag, e decidimos entre o Mag e o Cod 5. O Uncharted 2 é giro, mas para competição nada bate os FPS.

PS: estamos a aceitar candidaturas, se tens amigos que querem entrar para os Caps Lock diz-lhes apra visitarem o site, as candidaturas devem ser feitas no forum em outros.

Cumps.
OK , vou ver........ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
youdreade13
Membro 1ª classe
Membro 1ª classe
youdreade13


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31
Localização : Faro / Portugal

Eleições de jogos competitivos Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições de jogos competitivos   Eleições de jogos competitivos I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 6:00 pm

AngelicusPT escreveu:
Sugiro que esperemos pelo Mag, e decidimos entre o Mag e o Cod 5. O Uncharted 2 é giro, mas para competição nada bate os FPS.

PS: estamos a aceitar candidaturas, se tens amigos que querem entrar para os Caps Lock diz-lhes apra visitarem o site, as candidaturas devem ser feitas no forum em outros.

Cumps.
aqui estão duas montagens de cada jogo .......