Caps Lock Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caps Lock Games

Equipa Caps Lock Games / Caps Lock Games Team
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AngelicusPT
Admin
Admin
AngelicusPT


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeDom Mar 01, 2009 10:20 pm

Postem qualquer problema que a vossa Dreamcast possa ter.
Ir para o topo Ir para baixo
https://capslockgames.forumeiros.com
youdreade13
Membro 1ª classe
Membro 1ª classe
youdreade13


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31
Localização : Faro / Portugal

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeDom Ago 23, 2009 6:40 pm

ok , é assim , a minha dream cast dá má imagem , os comandos não funcionam e maioria dos jogos não funcionam ( quero dizer só o sonic adventure 2 é que funciona ) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AngelicusPT
Admin
Admin
AngelicusPT


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeDom Ago 23, 2009 6:54 pm

Tantos problemas lol

Que tipo de má imagem?

Os comandos não funcionarem é um problema estranho, deixas-te a consola cair?

Quanto aos jogos pode ser o leitor como os proprios jogos, experimenta limpar os jogos com problemas com uma bola de algodão mergulhada em alcool, limpa a face inferior do CD com movimentos circulares.

Espero ter ajudado alguma coisa, cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
https://capslockgames.forumeiros.com
youdreade13
Membro 1ª classe
Membro 1ª classe
youdreade13


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31
Localização : Faro / Portugal

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeDom Ago 23, 2009 7:54 pm

AngelicusPT escreveu:
Tantos problemas lol

Que tipo de má imagem?

Os comandos não funcionarem é um problema estranho, deixas-te a consola cair?

Quanto aos jogos pode ser o leitor como os proprios jogos, experimenta limpar os jogos com problemas com uma bola de algodão mergulhada em alcool, limpa a face inferior do CD com movimentos circulares.

Espero ter ajudado alguma coisa, cumps.
1:a imagem depende do tipo de televisão ( em algumas a imagem não pára quieta )

2:não , eu não deixei a consola cair mas , quando ligo a dreamcast o comando não faze aquele "beeeepp"( penso que o comando partio-se ao inserir o comando na consola )

3:a maioria não funciona porque quando eu era pequeno , eu atirava os cd's como se foçem discos voadores lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AngelicusPT
Admin
Admin
AngelicusPT


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:57 am

Bom axo que não consigo resolver tanto problema lol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://capslockgames.forumeiros.com
youdreade13
Membro 1ª classe
Membro 1ª classe
youdreade13


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31
Localização : Faro / Portugal

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:33 am

AngelicusPT escreveu:
Bom axo que não consigo resolver tanto problema lol.
mais valia ter comprado a gamecube hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lukaum666
Membro
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/04/2011

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Problemas No software do dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:25 am

Oi Pessoal, to com um problema estranho no dreamcast, eu coloquei o vmu explorer e coloquei 2 saves no vmu e depois de ligar o console novamente para jogar o sistema iniciou muito lento e as letras ficaram embaralhadas e agora só fica na logo do dreamcast se alguém puder me ajudar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
AngelicusPT
Admin
Admin
AngelicusPT


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:11 pm

Lukaum666 escreveu:
Oi Pessoal, to com um problema estranho no dreamcast, eu coloquei o vmu explorer e coloquei 2 saves no vmu e depois de ligar o console novamente para jogar o sistema iniciou muito lento e as letras ficaram embaralhadas e agora só fica na logo do dreamcast se alguém puder me ajudar agradeço.

Oi Lukaum666,

Antes de mais bem vindo ao Fórum.

Quanto ao problema da Dreamcast de que nos falas, parece que é um Bug conhecido do VMU explorer "o ecrã bloqueia em alguns menus" segundo o site dos criadores do VMU explorer deves tentar mudar o idioma do sistema, sugiro que tentes Inglês ou Francês.

Se ainda assim não resultar tenta iniciar a Dreamcast sem nenhum cartão de memoria ligado ao comando, se a consola funcionar normalmente então apaga os saves que acrescentas-te com o VMU explorer e tudo deve voltar a normalidade.

Espero ter ajudado, vai postanto novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://capslockgames.forumeiros.com
Lukaum666
Membro
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/04/2011

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Problemas no DC   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 1:52 am

Oi pessoal, fiquei muito tempo sem responder pois estava tentando resolver o problema, mas ainda tô na mesma. Essa solução que me passou não irá resolver pois o controle trava no menu de selecionar hora e data não é a placa do controle pois o vmu liga quando eu ligo o dreamcast eu queria saber se tem como resolver. a única coisa que eu não tentei foi trocar a placa do controle por outra que funcione a bateria pois se entrar naquele menu o cd não funciona. Provavelmente a unica solução que possa ter é realmente trocar a peça. Qualquer ideia que tiverem que eu não tenha tentado podem falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukaum666
Membro
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/04/2011

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Video do meu dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:59 pm

Oi pessoal, postei um video no youtube para uns usuarios de outro forum pois não sabiam o que estava acontecendo enão para explicar melhor o problema tá aí o link https://www.youtube.com/watch?v=UAtyzSizAnk
Ir para o topo Ir para baixo
AngelicusPT
Admin
Admin
AngelicusPT


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 4:08 pm

Lukaum666 escreveu:
Oi pessoal, postei um video no youtube para uns usuarios de outro forum pois não sabiam o que estava acontecendo enão para explicar melhor o problema tá aí o link https://www.youtube.com/watch?v=UAtyzSizAnk

Oi Lukaum666,

A unica coisa que te posso dizer depois de ver é o video, é que tentes ligar a Dreamcast sem o cartão de memoria no comando. Para além disso não te sei ajudar mais.

De qualquer forma vou postar aqui alguns videos com soluções dos problemas mais conhecidos da Dreamcast.

Se conseguires encontrar uam solução partilha aqui no Fórum, e assim estas a ajudar alguém que possa vir a ter o mesmo problema. Boa sorte.

Como Prometido aui ficam os videos (Não testados por mim):

Ir para o topo Ir para baixo
https://capslockgames.forumeiros.com
Lukaum666
Membro
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/04/2011

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Video dramcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:38 pm

Obrigado pelo video mas não resolveu em nada e quanto ao vmu já tentei ligar sem e não deu nada e tinha dois o que usei com o vmu explorer tive que jogar fora pois danificou esta placa que postei o video mesmo o vmu estando formatado danificou do mesmo jeito. Eu não fiz nenhum mod para colocar cartao micro sd pelo fato de não querer mexer na placa com solda e um amigo tentou fazer não deu certo o dreamshell reconhece o cartao mas não roda nenhum jogo por ele. De qualquer jeito obrigado se eu não conseguir achar uma solução para a placa vou arrumar outra se for o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Spikerli
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34

Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Placa Do Controle   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:25 pm

Ola eu tava jogando normal mente mais o meu Dc Ficava Pausando os jogos eu eu comprei um controle pensando que era o controle
mais hj jogando e ele para de pegar o vmu nao liga e ja coloquei outro controle e nao funciono
teria como arumar a placa do dreamcast ou vou ter que comprar uma.....

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast   Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com Software ou Hardware da Dreamcast
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas de Software e Hardware
» Problemas com Software ou Hardware
» Problemas com Software ou Hardware da Xbox
» Problemas com Software ou Hardware da Xbox 360
» A Historia da Dreamcast

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caps Lock Games :: Sega :: Dreamcast-
Ir para: